6 de mai de 2013

Trauma

Meu corpo está marcado por estas cicatrizes que não me permitem esquecer os erros que cometi. São tantos os traumas. Eu realmente acreditava que seria capaz de superá-los, mas estas cicatrizes trazem à mente, imagens que eu não quero recordar, memórias que deveriam ser queimadas e transformadas em cinzas se assim fosse possível.

Eu tinha tanta certeza que era forte o suficiente para continuar vivendo e seguindo em frente com minhas próprias pernas, mas essas marcas que ao longo dos anos se fixaram em minha pele, elas parecem nunca curar por completo. Eles me prendem a este passado que eu gostaria de apagar.

Mas o que eu poderia fazer? Não posso mais acreditar que amanhã tudo ficará bem, e que estas marcas me fortalecerão. É ridículo. E eu sei bem. Superar estes traumas é a única maneira de seguir em frente, mas como…? Eu sinto falta. Não daqueles que já ficaram para trás, mas da segurança e confiança que eu sentia antes destas cicatrizes. Eu já não posso mais olhar para mim



Se eu abrir novamente os meus olhos, verei estas terríveis feridas que nunca se fecham. Se eu seguir em frente, quantas novas marcas eu acumularei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*