18 de abr de 2013

Troca de olhares

Por que isto é tão estranho para mim?

Eu nem ao menos lhe conheço e meu coração bate tão rápido toda vez que você passa. Minhas amigas riem da minha reação desesperada quando você aparece. Quando você passa, eu sigo, apenas com meus olhos, pois a vergonha e o medo me impedem de qualquer aproximação; e quando por algum motivo nossos olhares se cruzam, fico aflita e sinto minha face enrubecer. Mas são apenas trocas de olhares.
Devo estar ficando maluca, pois esta é a única explicação para o que eu estou sentindo agora. Isso é loucura.
Porque você é aquele que apareceu quando tudo estava se perdendo. Porque você é o motivo de meus sorrisos, aquele que aparece em meus sonhos. Porque é para você cada palavra que eu escrevo, e tudo o que eu queria que você soubesse, mas eu não tenho coragem de demonstrar, são minhas palavras.
Senhor desconhecido, anônimo, amor platônico, lhe prometo que criarei coragem, mesmo que esta promessa nunca chegue até você.
tumblr_m4gsj28Ypz1r23htio1_1280_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*