21 de jul de 2012

Você sabe...?

 O que nós somos? 
Suas perguntas frequentemente me deixavam atordoado... Amigos? Melhores amigos, é o que somos.
Por que estamos sempre juntos?
De fato, eramos como dois pólos de um imã. Por mais que estivéssemos distantes, intuitivamente, misteriosamente, não sei, apenas me guiava até poder estar novamente ao seu lado. Eu, realmente não sei. Mas, eu gosto de estar sempre junto de você.
Eles dizem que somos perfeitos quando estamos juntos.
Quando estamos juntos, seu encanto natural tornam tudo perfeito. Não fale como se fosse por influência minha. Você tem o seu brilho, e tudo ao seu redor parece refletir a sua luz... Apenas sorri, enrubescido, não havia o que dizer.
Por que eu estou sempre pensando em você?
Eu estava mesmo confuso. Isso era sério mesmo? Bom, eu não sei. Mas gosto de saber que você pensa em mim. Mas quando descobrir o motivo, quero que me conte, pois ainda não entendo o motivo de você também não sair de meus pensamentos.
Se nós somos apenas amigos, o que eu faço com o meu coração, que bate tão fora do ritmo toda vez que estou contigo?
Ele parecia mesmo não entender, mas eu também não sabia o que dizer: uma vez que meu coração se encontrava no mesmo estado. Eu apenas o abracei forte, junto ao meu peito, para que ambos pudessem bater fora de compasso. Sinceramente, eu não sei, mas quando você descobrir, conte-me, porque eu também não sei o que devo fazer com o meu.

Às fãs, shippers de 2min. Baseado em uma fic sobre os dois. 
As imagens são do shounen-ai No.6, aliás, meu preferido. 
Espero que tenham gostado. 
Em breve, teremos mais couples aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*