22 de jul de 2012

Long time no see...

     Aquela canção de ninar que você compôs para mim, eu queria tanto que você a cantasse para me fazer adormecer agora. Se eu me virasse um pouco, eu seria capaz de observar você deitado ao meu lado... Se você estivesse aqui agora, é claro. E quando eu finalmente adormecesse, você se aproximaria de mim, e me beijaria às pálpebras, desejando uma boa noite de sono, pois eu sei que você não é tão bom com palavras.
     Eu, sinceramente, sinto muita falta disso, mais até do que imaginaria sentir... Pedi para que você deixasse um de seus travesseiros aqui comigo, porque assim eu poderia abraçá-lo, imaginando que você está aqui; e ainda tenho o coelhinho rosa que você me deu uma vez, e que sentiu ciúmes, por eu não te dar mais atenção que eu dava... 
Ciúmes? De um coelho de pelúcia? 
     Estou rindo como um bobo, deitado em minha cama, sem sono... Sem ninguém para segurar minha mão agora, para cantar para mim... Posso sentir seu cheiro quando aperto o travesseiro que você deixou, mas isso só aumenta, mais e mais, a tal saudade que está me consumindo. Ou já me consumiu, não sei mais. Sinto sua falta. 
— O que você está fazendo aqui?
— Eu precisava te ver...
— Então você já me viu, precisa voltar.
— Mas e se eu sentir vontade de ter ver de volta?
 Mais um post que fiz baseada em couples de K-Pop
Me desculpem, mas é porque, realmente, não ando inspirada para escrever "por conta própria"
Desta vez escolhi KyuMin e EunHae, como devem ter percebido, usei os próprios fatos sobre eles para escrever
A primeira parte é KyuMin, e o final é EunHae. O título é o nome da tal música que o Kyu canta para o Min  quando ele quer dormir
A imagem final é, novamente, de No.6
Espero que tenham gostado.
Emy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*