13 de mai de 2012

Boneca Encantada.

     Por que por mais que eu negue, a angústia de não te ter por perto e não poder te ver ainda me corrói? Seu encanto parece não poder ser quebrado, eu apenas quero correr para longe, e me libertar, mas me sinto acorrentada a você, presa, muito mais do que eu imaginava. Que tipo de sentimento é esse?
     Sua imagem, presa às minhas pupilas, posso vê-lo mesmo de olhos fechados ou em meus sonhos. Por que ainda me preocupo com você? Me sinto ridícula.


     Apenas me liberte, ficar andando em círculos está me cansando. Me tornei sua boneca, objeto de sua diversão. Eu te faço rir? Enquanto eu choro sua falta você apenas ri. Uma velha boneca descartável, me jogue fora, ao invés de brincar com meus sentimentos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*