21 de abr de 2012

Não mais.


     Se eu me permitir recomeçar uma história fracassada, que não seja o mesmo percurso, pelo mesmo caminho. Eu não quero tropeçar nas mesmas pedras, repetir as mesmas quedas e ficar relembrando de todos os machucados de ganhei nesse percurso tão cansativo e tortuoso, que não me leva a lugar algum. Se for para eu me perder de novo, desistir ou voltar atrás, que eu nem dê o meu primeiro passo. Para quê me desgastar com o que não vai me dar em nada?

     As pessoas mudam, e eu quero acreditar nisso. De uma tentativa em outra, nossas rotas um dia irão se extinguir, da mesma forma que a minha vontade de persegui-las também.
Então, estou novamente no ponto de partida, e desta vez, não pretendo regredir. Um passo, sem volta.
Quero acreditar que ainda existe um caminho que me leve até você, mas não quero errar, não quero me perder, estou cansada demais para atravessar seu mundo correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*