30 de mar de 2012

Era perfeito.


     Os sorrisos eram sinceros, a alegria era verdadeira, os momentos eram descontraídos. Era perfeito e apenas eu não havia me dado conta. Foi só quando eu notei que havia lhe perdido que percebi que era aquilo o "tudo" que eu precisava. Nós só damos valor às coisas quando as perdemos, não é? Você mudou tanto, e eu te perdi. Sinto falta dos momentos ao seu lado, das tardes no msn, de passar o dia todo esperando por vê-lo, de brincar com seus cabelos, de não saber o que dizer, não saber como dizer... Eu realmente sinto falta. Mas, por mais que você tenha mudado, seu sorriso continua o mesmo, aquele que eu tanto amo, então uma parte desse "você" que um dia gostou de mim ainda está aí, e é o que me faz acreditar... Sinto vontade de te abraçar a cada vez que sorri.

Mesmo não possuindo o direito de te amar ou te fazer acreditar em mim, não me impeça de correr até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*