14 de jan de 2012

Cante...

     Coloco os meus fones de ouvido no máximo para tentar ocupar a minha cabeça com pensamentos que não sejam sobre você. Mas, ironicamente, todas as músicas parecem me lembrar de você. Inútil.
     O som dos seus passos mesclado, harmonicamente, ao ritmo da música. Vozes tentam abafar a sua terna e aveludada voz. As palavras teadas às melodias narram a nossa frustrada e não iniciada história de amor...
    Idiota. Eu tiro os meus fones de ouvido, mas a sua voz ainda está aqui, ecoando em meus ouvidos, a melodia que ocupa a minha cabeça. Vicioso. Me rendo.
    Continue aqui, por favor. Cante para me fazer dormir, cante. Me leve ao reino dos sonhos, onde poderei te encontrar de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*