15 de dez de 2011

Fechado para manutenção.

sad-animes-anime-pictures-3616597-800-600

     O que devo fazer se você recusa todo o meu puro e intenso sentimento que acabei nutrindo por você, em todas as suas formas de manifestação? Eu ainda não encontrei um manual de sobrevivência a rejeições contínuas e muito menos um de comportamento em situações indesejáveis em sua presença, portanto, o que me resta é reprimir as lágrimas que teimam em escorrer por meus olhos e colocar um meio-sorriso torto e forçado em meu rosto, fingindo uma satisfação inexistente.

     Sabe que, no fundo, eu realmente entendo porque faz isso, e faz sentido: que graça veria um ser tão perfeito em uma garota tão mediocremente humana e sem graça, uma mera mortal sem nada de interessante? Sejamos realistas, faz todo o sentido.

     Mas, e se então existisse, por algum acaso, um alguém que, mesmo conhecendo todos os meus defeitos e problemas, fosse capaz de sentir por mim, um forte e sincero sentimento que mesmo que por um instante, fizesse sentir surgindo dentro de mim, uma ponta de alegria que a muito não sentia? Se este alguém me fizesse sentir-me bem por ser eu mesma, protegida; se este alguém não evitasse a minha presença, não ignorasse como me sinto e gostasse de mim por aquilo que eu era mesmo sem precisar forçar o mínimo de simpatia? Sem precisar mentir estar feliz ou estar sorrindo o tempo todo…

     Eu gosto de sua presença, sua companhia, mas mesmo que eu o ame com tudo o que tenho agora, seria injusto. Eu sou alguém pela metade. Eu poderia oferecer a você o pouco que restou de meu coração, inúmeras vezes partido e rejeitado, mas ele está incompleto, os pequenos fragmentos que fui perdendo pouco a pouco não retornaram mais, e ainda… Ele já está tomado por outro.

     Porque negar meu coração destruído a alguém que irá tratá-lo, por que insistir em reservá-lo a alguém que só o maltrata? Insensata, insana, idiota… Magoar a pessoa errada já se tornou minha especialidade. Queria conseguir deixar de ser esta garota incompleta que sou.

Rest_Shame_Love_by_kawaii_anime_vamp911

Por hora, meu coração está fechado para reparos, e ao que parece, vai demorar um bom tempo para o fim das reformas. Ainda acho que foi perda total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*