1 de out de 2011

Escute-me

     Sentimentos: uma coisa que eu ainda não aprendi a controlar. É como se estivesse rasgando minha garganta. Dói. Eu quero gritar, chorar... Quando isso irá passar? Dizem que não irá demorar, que ele é só mais um garoto. Dizem porque não sabem que ele é o único que me faz assim, chorar e rir na mesma intensidade. Ele não é só mais um garoto, ele é o garoto, o único que eu quero ao meu lado. Cada dia eu noto mais e mais qualidades nele, só qualidades. Se eu descobrisse uma única coisa que me motivasse a desistir dele... Mas ficar aqui chorando por alguém que não virá enxugar as minhas lágrimas não irá mudar nada.

     "Oi, tudo bem?" "Tudo sim" - na realidade, meu mundo estava desabando, por sua causa. Ele deve ter notado que era mentira... Só por isso me abraçou. Agora ele já sabe que gosto dele, ele já me disse que não ficaremos juntos, e eu apenas disse que está tudo bem... Eu e meu terrível costume de me apaixonar pela pessoa errada e no momento errado.

     A recordação de seu abraço, parece que foi apenas um sonho. Gostaria que fosse real. Eu quero acreditar que suas palavras foram sinceras e que você se preocupa mesmo comigo... Eu não quero apenas uma lembrança, lembranças são distorcidas. Eu quero algo verdadeiro e que seja para sempre. Aquele instante foi como um sonho, inesperado e inacreditável. Mas foi bom... Me abraça novamente?

     Não sei o que os outros pensam e nem quero saber, mas é o seguinte: mesmo depois de tudo, eu ainda quero lutar por você. Não é porque você me disse que não dará certo que eu irei desistir de nós dois.

"E eu nunca mais dançarei rock sem me lembrar daquela noite, foi divertido e espero que tenha se divertido também enquanto dançávamos juntos... Eu ri quando você disse que estava surdo e pude encostar nos seus cabelos. Eu estava feliz e você estava sorrindo. Atravessamos o salão dançando de costas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*