30 de set de 2011

Aishiteru~

Nota: Caso um dia você venha a ler isto aqui, verá que é impossível deixar de gostar de você, e que isto tudo é de verdade. Ah, e é claro, você sabe que isso tudo aqui é pra você, eu sei que sabe...
    
     Quando você olhou pra mim e sorriu pela primeira vez, desde então, eu tive a certeza de que era você quem eu estava esperando todos estes anos... Quando eu estava prestes a chorar, você sorriu pra mim, e de alguma maneira, por alguns instantes, eu me senti melhor. O meu dia sem o seu sorriso não teria sentido.
     Me apaixono por você todo dia, e não me canso, talvez seja pois você é único capaz de tornar melhor, ao menos um pouco, os meus dias tão deprimentes. Mesmo sem notar, você faz isso.
     Às vezes, me pego pensando em você... Sinto uma imensa vontade de chorar, e sorrir. Vontade de te abraçar, mas a pior sensação do mundo é ver você na minha frente mas não poder fazer nada.
     Meu amor por você é grande demais para caber dentro de mim. Meu coração está transbordando este sentimento que ele é incapaz de suportar. Todos podem ver, inclusive você.
     Eu te encontro todos os dias, em meus sonhos, mas não que eu precise estar dormindo pra sonhar com você...
     Eu já me convenci de que é você quem eu quero, hoje e sempre, e me levantarei quantas vezes forem necessárias até você me estender a sua mão.
     Este é o sentimento mais puro, verdadeiro e bonito que existe dentro de mim, e agora ele é seu. Só seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*