22 de set de 2011

Foi mesmo verdade?

   
     Sabe, não há ser em quem eu confie menos do que o homem. Talvez, eu esteja errada, enganada ou generalizando demais, mas após tantas decepções... Não é fácil. Contar a verdade e ferir um frágil coração, ou mentir e enganá-lo afim de poupá-lo da dor? Um coração ferido ainda pode ser curado, mas um enganado é incapaz de confiar novamente. Esta sou eu. Me pergunto agora se suas palavras foram sinceras, se seus sorrisos eram de alegria e se aquele abraço foi real ou apenas mais um sonho meu. Eu te amo, só isso. Por favor, não seja apenas mais uma decepção em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*