18 de ago de 2011

Meu conto de fadas.

Em minha mente: seus olhos, seu sorriso, seu jeito doce e gentil, sua voz a me tranquilizar.
Em meus sonhos: você, e eu. É apenas um sonho não é mesmo? Me permita sonhar que ficaremos juntos um dia. Eu, você e nada mais.
Deitada em seus braços eu dormirei e viverei eternamente este conto de fadas. Em minha mente, em meus sonhos, em minha vida toda. Venha me resgatar. Desperte-me, sou sua Bela Adormecida, Branca de Neve, sua princesa em perigo. Proteja-me, sou uma frágil e delicada flor, uma pequena boneca de porcelana.
Apenas, ame-me como eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*