13 de ago de 2011

Cansei de correr

Sou como sua sombra, que caminha por entre os seus passos. Sou apenas um pequeno vulto aos seu olhos, que me guiam como faróis, em meio a tempestade. Se eu desistir agora, você sentirá a minha falta?

Por mais que eu corra, eu não consigo te alcançar. A distância entre nós é como um abismo, da mesma maneira impossível de se superar, e da mesma maneira, assustador.

Tantas vozes ecoam em minha mente, torturam meu pobre coração. Eles gritam, eu não posso aguentar por muito tempo. São as vozes de inimigos invisíveis, querem roubar minha alma, querem roubar minha vida.

Meus pés estão machucados, minhas pernas doem, na realidade, meu peito ofegante esconde um frágil e delicado coração. Sinto como se você estivesse indo para cada vez mais longe, eu não consigo mais te acompanhar.

Eu...


Irei seguir o meu próprio caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*