11 de jul de 2011

Olhe em meus olhos

Dizem, que ao avistarmos a nossa pessoa amada, nossa pupila se dilata. Eu realmente não sei se você pode notar, mas eu já sou tão previsível... Quando sinto sua presença ou apenas penso em você, meu coração dispara, uma sorriso tolo e exagerado toma minha face e uma alegria sem tamanho nasce em meu peito.

Será que você ainda não percebeu que eu estou apaixonada por você?

Bom, por hora, me contento com um abraço e um sorriso seu, que fazem meu coração querer pular de meu peito e entrar dentro do seu. Serei a garota mais feliz do mundo enquanto estiver aqui, entendeu? E ei! Comece a prestar mais atenção em meus olhos, eles podem dizer muito, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*