17 de jul de 2011

Liberte-me

Há algo dentro de mim gritando alto, um sentimento que está querendo saltar de minha boca em forma de palavras, mas que eu mesma impeço de se libertar. Eu estou tentando parecer forte, mas dentro de mim as lágrimas escorrem pelas paredes do meu peito, agonizado.

Não existem certezas, temo que tudo não passe de uma mera fantasia criada pela minha cabeça, temo estar apenas me iludindo. Estou a tanto tempo esperando por um final feliz que nunca chega, ele está atrasado.

Já não sei mais porque estou chorando, sinto como se algo estivesse voando sobre mim, sobre minha cabeça, como se estivesse prestes a rasgar minha garganta.

Minha vontade de gritar é tão grande, mas não tenho mais forças, estou muda. Eu não consigo suportar a sua ausência.

Quero fugir deste quarto vazio e correr ao seu encontro, eu quero apenas um abraço seu, e a certeza que você estará sempre por perto, para me abraçar.

Eu ouço a sua voz sussurram em minha mente antes de dormir, como em todas as noites: "Encontre-me em teus sonhos". Eu o aguardo, aqui, presa em meus pensamentos. Onde você está?


Por favor, venha me salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*