2 de jul de 2011

Distante

     Você, eu sinto como se estivesse afastando-se de mim. Sinto o tão longe... Não posso mais ouvir as batidas de seu peito. Quero sentir o seu calor.
     Cada dia mais, você dá passos rumo ao horizonte, sem olhar para trás. Eu não consigo lhe acompanhar. Sua sombra tornou-se meu único guia, mal posso ouvir o som de seu caminhar.
     Para onde está indo? Por que não me diz nada?
     Eu quero lhe seguir, para onde quer que vá, tudo o que eu quero é poder estar com você.
     Você está distante demais para me abraçar. Quero me sentir segura no aconchego de seus braços e poder receber seus beijos a cada vez que me sentir sozinha, como estou agora...
     Eu sinto medo de lhe perder para sempre. Sua sombra está desaparecendo, não posso mais seguí-la.
     Sinto um nó em minha garganta. Quero chorar. Quero gritar, o mais alto possível, para tudo e todos, quem sabe você me ouça:

"EU AMO VOCÊ E ISSO É VERDADE! VOCÊ ESTÁ DISTANTE, MAS EU QUERIA SEU ABRAÇO E BEIJO, AO MENOS PELA ÚLTIMA VEZ... APENAS ME DIGA ALGUMA COISA!"

     Irei reunir minhas forças para correr até você. Posso tropeçar e cair quantas vezes forem necessárias. Posso esperar o tempo que for para chegar até você. Eu não desistirei! Todo o tempo e sacrifício do mundo valerão a pena quando estiver com você novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*