26 de jun de 2011

Sentimentos, apenas sentimentos...

 
   Sabe... Tenho falado mais de você do que de mim mesma. Tenho pensando mais em você do que em qualquer outra coisa.
   Sabe... Minha vida passou a não ter mais sentido algum sem você por perto. Minha vida gira em torno de você, dia e noite, sem fim.
   Sabe... Eu só queria mesmo, era me sentir segura, protegida, amada. Eu só queria alguém para me abraçar, e me dar a certeza de que vou sentir aquele abraço todos os dias.
   Sabe... Este sentimento é incontrolável! Mas e o medo de ser somente mais uma para você, como fica?

   Se a minha coragem fosse do tamanho da minha vontade, tudo seria tão diferente.
   Talvez eu não seja como você queira, mas sou quem te ama.
   Fico pensando se algum dia você sorriu ao pensar em mim...

   Você pensa em mim?

   Não adianta falar coisas bonitas se elas não forem sinceras. Entende?
   Meus sentimentos são os mais puros e delicados, são frágeis!
   Eu já não aguento mais ficar esperando por um dia melhor! Por que é que não posso ter ao menos um dia de alegria?
   Eu tenho vontade de te dizer tantas coisas, mas tenho medo de como será depois... E se você simplesmente se esquecer de mim?
   Meus olhos brilham cada vez que penso em você, mas de que adianta?

   É tão difícil... Dói tanto... Sinto um nó em minha garganta. Quero chorar.
   Estou sufocada pelos meus sentimentos inúteis. Tudo o que eu precisava era de um abraço, mas você não está aqui.
   Está frio. Estou com medo. Queria ter você por perto.

  
 Se eu desaparecer hoje, você sentirá a minha falta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*