14 de mai de 2011

My Way

Grite meu nome! Grite! Estou perdida, estou sozinha, onde está você? Aquela estrela que me guiava também me deixou.

Sigo o caminho das nuvens em direção ao Sol, a aquele belo pôr do Sol.

A brisa é leve. Corro contra o vento. Meus cabelos voam.

Sinto a fria água tocar meus pés. Posso ouvir o som da pequena cachoeira.

Uma fina chuva a acalmar minha alma. Um arco-íris a cintilar em meus olhos. Uma estrela cadente a rasgar o céu... Vou em busca da minha estrela.

Acho que eu não quero mais retornar. Continue a gritar meu nome. Continuarei a seguir meu caminho até a luz. Sozinha. Sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*