14 de mai de 2011

Dama de Gelo



A Rainha do Mundo Sombrio. Sua pele é tão branca, seus olhos tão frios, seus cabelos azuis tomam a forma do céu... Seu longo vestido branco, a faz deslizar sobre o chão, congelando tudo por onde passa. Seu rosto é como uma máscara, tão bela, mas que esconde por trás de tanta beleza, um frio e gélido coração petrificado.

Se tornara pedra, o coração da Dama de Gelo. Um frágil e delicado coração, se tornara morto, coração de gelo. Não há alma, não há sentimentos.

Jovem bela Dama de Gelo, tão fria quanto as noites de inverno, tão linda quanto as flores da primavera que jamais desabrocharam no pobre solo do Mundo Sombrio, condenado à neve eterna, que nunca deixará de cair.

Para onde irá, Rainha de Gelo? O que fará? Seu mundo em morto, destruído, não há mais vida. Por que, Rainha de Gelo? O que tornou seu coração uma pedra? De que protege este frágil peito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*