28 de mai de 2011

Como eu queria odiar você!


Esta alegria passageira, este sentimento insensato... Por que fui me apaixonar por você?!

São incontáveis os seus defeitos:
     • Você me faz rir de coisas inúteis;
     • Tantas vezes age como um idiota!
     • Parece nunca dar importância a nada.
     • Você tem pensamentos machistas!
     • É extremamente orgulhoso.
     • Me faz mal sem perceber;
     • Me faz chorar...

Amaldiçoado seja o dia em que fui te conhecer! Maldito seja o momento em que fui me apaixonar por você! Maldito coração leviano

Eu queria conseguir me afastar... Queria conseguir te esquecer... Queria fugir deste sentimento... Como eu queria conseguir odiar você!

Mas é impossível... E eu sei.

É você pessoa capaz de me fazer sorrir, mesmo que isso pareça impossível...
É você quem me anima nos momentos tediosos, mesmo que de maneira boba...
É você que nunca me deixa sozinha, mesmo quando todos se voltam contra mim...
É você, a pessoa maravilhosa que está sempre disposta a enxugar minhas lágrimas, mesmo que seja você o culpado por elas escorrerem por meu rosto...

É... Talvez tenha sido bom mesmo te conhecer. Não importam os seus defeitos! A única coisa relevante entre mim e você é que: eu acho que amo você, garoto imperfeito!

Acho que passarei mais alguns dias a chorar despercebida, sem lhe contar de meus sentimentos... Apenas alguns dias... Me aguarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*