9 de abr de 2011

Mesmo que


Mesmo que você esteja longe, eu ouço a sua voz.
Me chamando.

Mesmo que você não tenha mais sentimentos, eu choro por você.
Toda noite.

Mesmo que você não se lembre de mim, eu sonho com você.
Sempre.

Mesmo que o brilho de seus olhos tenha desaparecido, eu os carrego.
Comigo.

Mesmo que pensar em você seja errado, eu não consigo parar.
Preciso.

Mesmo que o mundo acabe em guerra, eu carregarei seu sorriso.
Tão lindo.

Mesmo que isso que sinto seja uma obsessão, eu acredito que poderá se tornar verdade.
Uma ilusão.

Mesmo que meu coração pare agora, ele continuará a chamar seu nome.
Em vão.

Por que você foi se perder na escuridão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*