26 de mar de 2011

Sabe aquele corredor escuro?

Sabe aquele corredor escuro, que não sabemos se um dia nos libertaremos para ver o Sol brilhar novamente?
É, eu costumava acreditar que jamais conseguiria escapar, tinha muito medo. Eu estou presa eternamente?
Este corredor sombrio, misterioso, frio... Eu chorava muito, não há escapatória? Por que não desistir para acabar com esta minha angústia?!

Corri e corri, procurando meios de me libertar daquele sofrimento... Queria acabar com tudo ali, naquele exato momento, mas enquanto fugia de mim mesma, e de meus sentimentos doloridos, eu vi a... Eu não estava sozinha. Era uma garota, como eu, sozinha... Ela chorava também, mas me estendeu a mão, e quando levantou seu rosto, vi em seu rosto algo que a muito nem ao menos imaginava: um sorriso.

Eu não a conhecia, mas de certo modo, sabia que podia confiar minha própria vida à ela. Ela era forte, muito mais do que eu. Sua força me fez bem, me fez acreditar em mim mesma.

Agora, não estou mais sozinha... A vida pode ser muito difícil muitas vezes, mas mesmo que hoje seja triste e doloroso, o que irá acontecer com a minha felicidade de amanhã se eu desistir de tudo hoje? Obrigada, muito obrigada mesmo, por aparecer em minha vida e me convencer a seguir em frente.

Hoje, seguimos juntas por este corredor escuro e vamos sair daqui juntas, para ver a luz novamente.


-----------------------------------------------------

Esta é uma postagem que fiz especialmente para minha querida amiga @DemonFleet, que hoje é uma pessoa muito especial para mim. Obrigada Malu, por ser uma amiga tão querida e amável com você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*