22 de mar de 2011

Humanóide

Humano... Me pergunto o que seria...
Eu sou humana?

Meus olhos são de vidro, minha pele é de borracha, mas as palavras que saem de minha boca são pensadas...
Meu sangue é combustível e neste meu peito, não há um coração, mas muitas engrenagens interligadas...
Mesmo assim tenho sentimentos, sofro, mas destes meus olhos, as lágrimas não escorrem. Eu sorrio, mas não estou programada para rir. Eu tenho infinitas vontades, sonhos, e meus pensamentos não são vazios.
Eu não sou perfeita, eu erro, porém, minhas ações são programadas, por que sinto vontade de gritar?
Me sinto presa a este mundo, não quero uma vida artificial! Eu tenho uma alma, não é? Eu tenho o direito de ser feliz!

O que sou enfim? Humana? Ou apenas uma criação presa a este mundo eternamente? Uma...
Humana Artificial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*