26 de mar de 2011

Ainda espero meu príncipe encantado...



Ainda espero meu príncipe encantado. Montado em seu cavalo alado, não necessariamente branco, vindo resgatar-me da mais alta torre, onde fui confinada para viver eternamente...

Espero por este herói, que me libertará e derrotará o feroz dragão de sete cabeças que cospe veneno, o mesmo que envenenou minha alma...

Espero por um príncipe justo e capaz de acreditar em meus sentimentos, que mesmo envenenados, lhe serão os mais puros e verdadeiros...

Um príncipe que me ame e proteja por toda a vida e que me levará para viver em seu castelo mágico, que se movimenta, e nele, viajaremos por todo este mundo. Felizes...

Um sonho. Uma bobagem. Uma utopia.

Que assim seja. Mas da mesma forma...
Eu estarei esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*