28 de fev de 2011

Vazio.


Cada dia mais, sinto esta angústia consumir meu peito... Sempre quis protegê-la, mas me sinto cada dia mais fraco...

Talvez, me deparar com a Morte todos os dias tenham me tornado seu inimigo, este inimigo que eu fui incapaz de derrotar... Talvez, esta convivência doentia esteja me causando todas esta angústia, este medo de não conseguir proteger aquela que amo; mais medo ainda desta nossa vida de batalhas, e de quem minha inimiga Morte irá levar desta vez...

O medo também corroe o peito de minha amada e enche de dor e sofrimento seu doce e ingênuo coração. Algo fez aqueles brilhantes olhos se tornarem frios...

Eu penso tantas vezes em desistir, mas o que farei se não tiver mais doce amada ao meu lado? Porém não mais posso fazê-la sofrer, jamais quero ver seus belos olhos encharcados de lágrimas... Como fazer esta chuva cessar?

Talvez, tudo o que eu mais precisava neste mundo era de um "Caderno"... O Caderno da Morte...

O humano que tiver seu nome escrito no Death Note morrerá; 
Se a causa da morte for especificada dentro de 40 segundos depois de escrito o nome da vítima, será a causa mortis. Não sendo especificada, a vítima morrerá de ataque cardíaco; 
Após especificar a causa da morte, detalhes dessa podem ser escritos nos próximos 6 minutos e 40 segundos;
O humano que utilizar o Death Note não poderá ir para o Céu nem para o Inferno;
O humano que usar o Death Note, após sua morte, irá ao mesmo destino das pessoas mortas por ele, nesse caso, o vazio;
A única certeza da vida humana, é sem excessões, a morte.

Deuses da Morte... Shinigamis, por que não vêm até mim agora? Por que não fazem de mim o Deus deste Novo Mundo? Eu serei Kira... Eu sou Kira... Este caderno... É disto que preciso!

Julgar a todos, fará minha angústia diminuir...

Mas, o que farei então, se nunca mais poder ver aqueles belos olhos novamente? Nunca mais ver minha doce amada? Ficar eternamente preso naquele cruel Vazio...

Jamais quero ver lágrimas em seus olhos;
Jamais quero machucá-la;
Jamais quero magoá-la,
Mas jamais suportaria tê-la longe de mim...

Como farei esta chuva cessar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*