16 de fev de 2011

Crônicas da Chuva


É assim... Sempre assim... Ando tão triste ultimamente...
Fico sentada, olhando pela janela... O dia sempre é tão entediante...
Sabe, todas as pessoas amam tanto estes dias quentes de verão, mas, sinceramente, amo aquele tempo nublado, para ficar esperando poder ver o Sol novamente... O tempo nublado me faz sentir esperança, acreditar que há mesmo uma luz...
E então eu escuto... Naquele silêncio do meu quarto, posso sentir um ventinho fresco... É ela... A chuva de verão...
Como posso me sentir tão bem vendo que aquele belo dia de Sol, se tornara um dia chuvoso?
Ah... Como eu amo esta chuva!
Saio correndo de meu quarto, não há nada melhor do que um banho de chuva numa tarde quente...
Aquela chuva que refresca meu corpo, limpa minha alma, levando tudo que me deixava triste... Aquelas gotas de água caem sobre meu rosto que sorri...
Me sinto tão leve, tão limpa... Mas agora, quero ver o Sol novamente...
A breve chuva de verão já está partindo... Por que os bons momentos nunca duram para sempre? Acredito que pois se durarem para sempre, se tornarão rotina, tediosas... Por isso, te esperarei novamente, minha doce chuva de verão, não importa o quanto demore...
Novamente o Sol surgiu, mas não como antes... O lindo arco-íris encanta o o céu... Meu dia está mais alegre! Posso viver novamente!

Ah... Como eu amo esta chuva de verão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*