11 de fev de 2011

Melody

Todos temos uma melodia em nossos corações...
Um som que sentimos dentro de nós...
Uma voz que escutamos gritar alto em nosso peito...
Uma bela melodia.


Sabe... Eu era apenas uma boneca sem vida, mas então, você surgiu e me deu a música e a alma... Canto as canções com a melodia que você deu para mim... Ela é tudo que eu mais tenho de especial, tudo que mais importa para mim, aquilo que sempre terei comigo.
Eu sempre me sentia sozinha, tão sozinha, mas então ganhei esta canção... Tão harmoniosa... Faz com que me sinta melhor... Esta minha canção...


Quem não ama música? Ela adentra em nossos corações nas mais diversas formas, é impossível controlar. Quero ligar o rádio no som mais alto que puder e ouvir minha música predileta. Nada agora poder me abalar! A música está em nossas almas! Eu posso ouvi-la todos os dias e noites...
Sigo em frente rumo aos meus sonhos, esta melodia irá me guiar até eles! Não preciso de luxo, de nada! Tudo que eu preciso eu já tenho comigo, a minha música...


 Agora eu grito, alto, a tristeza corroe minha alma, mas minha melodia não permite! A minha melodia é mais forte... Posso sorrir novamente e cantar esta minha canção... Não importa onde eu esteja, sei que poderá me ouvir, ouvir minha voz dentro de seu coração... Minha melodia irá soar mais alto, cada vez mais... Ouça...
Esta é a minha melodia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*