5 de fev de 2011

Inspiração


Não sabemos de onde vem, mas sabemos que sua falta nos deixa em situação complicada.
De certa forma, acredito que a inspiração vem de nossas próprias vidas...
Não que possamos ter vivido tudo o que nos inspira, mas em partes...

Não digo que vivi tudo o que escrevi...
Tento me inspirar em tudo à minha volta...
Amo animes, talvez eles também me inspirem...

Tento viver como meus personagens prediletos, e tendo sentir o que eles sentem... Pensar como eles...
Me colocar no lugar de alguém não faz com que eu viva tal experiência, cada um tem seu modo de agir, mas já é o suficiente para que a inspiração apareça e eu possa escrever algo decente...

Sonhos também me inspiram...
Gosto de passar um tempo pensando no futuro antes de dormir, e ficar me imaginando em lugares diferentes, em meio de coisas deslumbrantes...
Imaginar fadas e duendes passeando pelo meu jardim... Ver coisas que ninguém vê... Sentir a presença de seres invisíveis...
Sonhos, simples sonhos...

É assim, desta forma simples que busco inspiração...
E por que estou escrevendo isto afinal?
Ora, pois estou sem inspiração!

Querida Senhora Inspiração, não acha que já está na hora de vir me visitar novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*