12 de fev de 2011

Green World

Neste meu mundo, as núvens são feitas de algodão doce; chove caramelo; as árvores são de marshmallow, seus frutos são balas docinhas e suas folhas tem sabor de chocolate; as casas são de biscoitos; os rios de chocolate; o Sol e a Lua são dois grandes brigadeiros; há plantações de maçã caramelada e de pirulitos coloridos...

Neste meu mundo, as fadas voam alegres nas doces florestas; os duendes moram nos cogumelos mais diversos; a sociedade dos elfos se reunem no tronco do velho pinheiro ao extremo norte da floresta; os centauros e os minotauros vivem em harmonia; os hipogrifos dominam os céus e as sereias, os mares; os unicórnios correm nos verdes campos; os cavalos guerreiros de armadura e os gatos alados defendem seus vilarejos...

Neste meu mundo, todos estamos sempre em paz, uma harmoniosa melodia toma conta do vilarejo. Tenho um hipogrifo de estimação e um cavalo marinho... Nossas doces casas de biscoito são pequenas, porém aconchegantes, são todos muito bem-vindos... As almofadas de marshmallow colorido estão sempre espalhados pela sala. Lá fora, no jardim, os duendes coloridos em seus cogumelos estão sempre trabalhando.

Este é o meu Mundo Verde. Mas por que "verde" afinal?
Verde é a cor da calma, da esperança, da harmonia...
Nada melhor do que um mundo tão tranquilo como este!

É tão bom fechar meus olhos e viajar para meu Mundo Verde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*