14 de fev de 2011

Fora de controle...

Me decepciono tantas vezes comigo mesma... Às vezes, sinto como se eu fosse a pior coisa deste mundo... Sinto como se eu estivesse fora de meu próprio controle...

Já me disseram uma vez, que nós não devemos derramar lágrimas, pois isso seria uma derrota de nosso corpo com nosso coração; em outras palavras, isto não seria nada mais do que uma prova de que nosso coração é algo além de nosso controle... Talvez seja mesmo, talvez eu seja mesmo fraca a este ponto, incapaz de controlar meu coração...

Muitas vezes tudo parece tão confuso... Sinto tanto medo de ter que encarar a verdade, mas não posso permitir que ela corte minha garganta, devo enfrentá-la, cedo ou tarde, este da chegará e até lá, devo aprender a controlar meu coração...

Já me disseram uma vez que o orgulho é como uma lâmina. Incapaz de cortar, se estiver enferrujada; mas capaz de cortar em pedaços este meu corpo, se estiver fora de controle... É assim que me sinto às vezes, fora de controle, destruindo minha própria vida...

Não me importo mais se as pessoas vão acreditar em mim ou não, eu sou assim e ponto. Que mal tem em acreditar cegamente nas pessoas e sempre esperar o melhor delas? Talvez eu seja mesmo uma boba, e talvez seja por isto que hoje eu me sinta um monstro... Me decepciono comigo mesma muitas vezes, e hoje mais uma vez... Por que o mundo é assim, tão tortuoso?

Já me disseram uma vez pra não ligar mais para isso, pois o mundo já está cheio de decepções... Mas eu ainda espero pelo dia em que todas as pessoas finalmente se entendam e sejam capaz de acreditar uma nas outras... Sim, este dia vai chegar, mas enquanto isso, prefiro enterrar minha cabeça no chão, e esquecer que eu existo, assim não irei mais machucar ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*