28 de jan de 2011

Watashi no Sekai


Muitas pessoas dizem que sou dispersa, que vivo em meu próprio mundo…

Sim, isso é verdade.

Neste meu mundo, cavalos vestem armaduras, voam e batalham…

Neste meu mundo, meu príncipe é um shinigami, que vem me resgatar, não em uma alta torre, mas na porção mas sombria do Hueco Mundo…

Em meu mundo, há uma grande guild chamada “Fairy Tail”, lá conquistei grandes amigos, magos de gelo, dragon slayers, magas estelares. E neste meu mundo, gatos além de ser fofos, mostram que não são simples seres dorminhocos, mas lutam, falam e voam…

Neste meu fantástico mundo, ídolos são seres virtuais, chamados por vocês de inexistentes, aqui eles são reais…

Neste meu mundo, tudo aquilo que vocês chamam de impossível é possível, transmutamos fogo, metal, madeira… A não ser humanos, pois há coisas que nem mesmo num mundo fantástico é possível…

É aqui, no meu mundo, que todos os objetos tem alma, que crianças mamodos andam livre e felizes, e um bondoso rei os governa…

Neste mundo, princesas não passam a vida trancadas em uma alta torre esperando seu príncipe vir salvá-las, montado num cavalo branco e levá-las ao seu castelo... Estas princesas passam a vida lutando, e estes príncipes, são magos que vêm a sua busca em seu próprio castelo andante...

Vivo assim, tão feliz em meu mundo, onde mesmo que seja difícil, o bem sempre supera o mal, as garotas são sempre super fofas, os garotos têm cabelos estilosos e fogem da aula para salvar o mundo…

E ainda… É neste meu mundo que sonhos se tornam realidade, e que sempre podemos ser HERÓIS!

Sim, este é meu mundo FANTÁSTICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*