30 de jan de 2011

Just Live This Day Forever


Um novo mundo existe
Um mundo melhor também...
Basta acreditarmos.
Um mundo sem medos
Sem angústias...
Chega de sofrimentos!
Bons dias virão
Só precisamos confiar em nós mesmos...

Somos nós quem decidimos o nosso futuro
Não há destino!
Apenas os fracos e iludidos
Que se deixam ludibriar
Ficam presos a essa realidade inexistente
E caem nesse rio lamacento denominado destino...

Trilhamos o nosso próprio caminho;
Cabe a nós escolher entre viver o destino,
Ou se libertar...
E voar livremente por esta vida,
Pois para quem acredita
Nem mesmo o céu é o limite...

Não...
Eu não invejo os pássaros que voam livres
Por este imenso céu azul...
Eu sou o pássaro...
Eu sou a águia que de longe alcança a sua presa...
Eu sou o céu...

Sim...
Hoje eu sei,
Que nada mais pode mudar o meu mundo,
A não ser...
Eu mesma.

ENJOY YOUR LIFE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*