28 de jan de 2011

Devil, Devil, Devil...


Monstros, demônios...

Diz o dicionário: "Ser de conformação extravagante, imaginado pela mitologia."
Um ser imaginário... Mas como afirmar que realmente não existem?

Sempre que estamos tristes, infelizes e que nada está dando certo, são estes monstros, pequenos seres invisíveis, escondidos, brincando com nossas vidas, que fazem nos sentirmos assim... Demônios existem!

Seres que por serem tão pequenos, se tornam imperceptíveis a nosso olhar humano, mas eles estão lá, escondidos, esperando pelo momento certo, para nos atacar...

Estes monstrinhos com alma de criança, passam suas vidas se divertindo a partir da desgraça humana sempre à nossa volta nas mais diversas formas, nos observando, mas nós, simplesmente não os notamos... Mas como poderíamos nos proteger de algo que nem ao menos conseguimos ver?

O Sol durante o dia e a Lua durante a noite... Enquanto acreditarmos em seus poderes, suas luzes serão capazes que nos proteger, e nos livrar destes seres maldosos, que fere nossas almas e destroem nossa felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*