28 de jan de 2011

Ameixas Voadoras...

Muitos me dizem, todos ou dias, que existem coisas impossíveis, meros sonhos, que nunca poderão se tornar realidade...

Há quem diga e afirme que duendes, fadas e monstros são simples seres imaginários, mas também há quem diga e afirme de pés juntos, que já viu tal ser, porém, estes são tachados de loucos, infantis, sonhadores...

Mas e se eu for mesmo uma sonhadora? O que irá me impedir de acreditar que tal fato é verdadeiro?

Prefiro acreditar todos os dias, que fadas e duendes existem, e vivem constantemente ao meu redor, em meu jardim, quem sabe... E acreditar que monstros também existem, e que estão sempre prontos para nos atacar...

E quem foi que disse que cavalos não podem voar? Cavalos alados, com grandes asas, vestindo uma bela armadura... Como um unicórnio... Todos existem!

Se são apenas meros frutos de minha imaginação infantil, que assim seja. Serei um eterna criança em busca de minha felicidade...

E é claro, quem diz que é impossível sem nem ao menos tentar? Bem, nada precisa ser impossível, até mesmo ameixas voarem, e acredito que este foi um dos motivos para o nome do blog... Espero que gostem, afinal, como seria a vida sem os nossos doces sonhos?

Sintam-se a vontade para comentar, propor, criticar e é claro, elogiar, pois elogios nunca são demais... Sejam muito bem-vindos ao Mundo dos Sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são a maior motivação para uma blogueira continuar publicando, afinal, nada mais triste do que achar que ninguém está lendo o que ela publica, não é? *-*